Polícia

Entregador é baleado na cabeça em depósito de bebidas de Hortolândia

Filho da vítima avançou no criminoso, mas não foi atingido; tentativa de homicídio aconteceu em plena tarde

Um entregador de 52 anos foi baleado na cabeça enquanto descarregava bebidas em um depósito, na Vila Real, em Hortolândia, na tarde da quarta-feira (11). Ele estava acompanhado do filho de 25 anos, que tentou defendê-lo e partiu para cima do criminoso, mas não foi atingido.

A vítima foi socorrida à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da cidade, mas, em decorrência da gravidade do ferimento, foi transferida ao Hospital Estadual Dr. Leandro Franceschini, em Sumaré. O estado de saúde do entregador não foi informado.

Até o início da noite desta quarta-feira (11), o boletim de ocorrência ainda não havia sido finalizado. A Polícia Civil informou que o caso está sendo apurado como tentativa de homicídio e, até o momento, não havia localizado nenhum suspeito da autoria dos disparos.  

De acordo com a Polícia Civil, o homem estava na frente do estabelecimento, quando o criminoso teria se aproximado e atirado duas vezes em direção dele. O filho tentou defender o pai, mas o autor dos disparos fugiu sem levar nada.

A vítima foi socorrida por moradores e vizinhos à UPA e depois levado ao HES, onde permanecia internado até a tarde desta quarta-feira. Equipes da GCM (Guarda Civil Municipal) e Polícia Militar fizeram buscas nas imediações e bairros próximos, mas nenhum suspeito tinha sido localizado até o fechamento desta edição.

INVESTIGAÇÃO

Nos próximos dias, a Polícia Civil vai tentar identificar se alguma câmera de segurança registrou o crime ou a fuga do autor dos disparos. Por enquanto, os investigadores não tiveram condições de apurar se algum comparsa deu cobertura na fuga.

Deixe um comentário