Polícia
Crime aconteceu em comércio de sucatas em Hortolândia; vítima foi pega de surpresa

Dono de ferro-velho é assassinado com dois tiros no Jd. Sumarezinho

A vítima chegou ao trabalho pela manhã, ouviu barulho de pedra e ao verificar a origem foi surpreendida com pelo menos sete disparos; dois deles acertaram peito e abdômen

Cézar Oliveira | Tribuna Liberal

Um homem de 42 anos foi morto com dois tiros na manhã desta sexta-feira (2), na rua Marginal, no Jardim do Sumarezinho, em Hortolândia. A vítima, identificada como Sérgio da Silva Marcelino, que é proprietária de um ferro-velho, foi atingida por dois disparos de arma de fogo. Ao todo, foram sete tiros deflagrados. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado, onde o médico atestou que a vítima já estava em parada cardiorrespiratória há cerca de 25 minutos antes de sua chegada, constatando o óbito no local.

A esposa da vítima contou aos policiais que ao chegarem no local de trabalho pela manhã, abriram o comércio e a vítima ouviu um barulho de pedra que foi jogada na caçamba de lata que fica nos fundos do estabelecimento. Ao verificar de onde tinha vindo o barulho, o homem foi alvejado com pelo menos sete disparos de arma de fogo. O autor dos disparos estaria escondido atrás de uma “bag de recicláveis”, aos fundos do comércio, onde há um local de mata. A informação é que não houve nenhuma briga ou discussão, sendo a vítima pega de surpresa pelo autor.

A esposa da vítima informou ainda que conseguiu ver que o indivíduo estava com um boné de cor escura e que após efetuar os disparos, tomou um rumo desconhecido pela mata. A Polícia Civil apurou que o comércio possui câmera de segurança apenas na entrada, onde não foi possível captar os fatos. Porém, pelos áudios, foram pelo menos sete disparos constatados.

A Polícia Científica realizou a perícia técnica e informou que dois disparos atingiram a vítima, sendo um no peito e outro no abdômen. A polícia vai aguardar o laudo do IML (Instituto Médico Legal) para posterior constatação da causa da morte. Os peritos recolheram um projétil aparentando ser de uma arma calibre 38. Em seguida, o corpo foi removido ao IML de Americana.

A ocorrência foi registrada no Plantão Policial de Hortolândia, onde a Polícia Civil investiga o caso e está em busca do autor do crime.

Deixe um comentário