Dois são presos por tráfico de drogas no Jardim Picerno II, em Sumaré
Policiais militares estavam em patrulhamento pelo bairro quando encontraram quatro homens em uma mata, o grupo fugiu e dois deles foram abordados e detidos
Cézar Oliveira | Tribuna Liberal
Policiais militares da 1ª Companhia de Sumaré detiveram dois homens por tráfico de drogas e apreenderam entorpecentes em uma área de mata neste domingo (27), na rua da Glória, no Jardim Picerno II. A equipe, em patrulhamento, avistou um suspeito que ao perceber a aproximação da viatura gritou “corre, polícia”, e saiu correndo por uma viela, não sendo possível ser abordado.
Os policiais entraram no matagal e flagraram quatro homens correndo pela área verde. Com o apoio de outras viaturas foi realizado um cerco no local, porém os suspeitos entraram no bairro, não sendo possível alcançá-los.
BOLSA COM DROGAS
Durante averiguação na mata, foi localizado uma bolsa contendo 152 pinos de cocaína, 14 porções de maconha, 24 tubetes de maconha, 171 porções de crack, um celular, um documento de identificação, um molho de chaves e a quantia de R$136.
Durante o deslocamento ao 1° Distrito Policial de Sumaré, os policiais viram um dos suspeitos em frente a um bar. Os agentes abordaram e revistaram o suspeito. Questionado a respeito da identificação ele se apresentou para equipe com um nome e, ao pedir para que repetisse os dados, o suspeito acabou informando a verdadeira identidade, o mesmo do RG localizado no matagal.
Ao perceber que havia passado o nome verdadeiro tentou falar que seu nome era o anteriormente informado. Foi dada voz de prisão e, durante deslocamento para o Distrito Policial, os policiais encontraram o suspeito que havia alertado sobre a presença da viatura. Na abordagem, foram localizados dois pinos vazios de cocaína e um maço de cigarro. Os dois foram conduzidos à delegacia onde foi registrado o boletim de ocorrência e permaneceram à disposição da Justiça.
Deixe um comentário