Polícia
Ação conjunta entre a Polícia Civil e a GM de Paulínia resultou em grande apreensão de entorpecentes

Dois acusados de tráfico são presos com 1,8 mil porções de drogas em Paulínia

Na casa usada pela dupla, Polícia Civil encontrou maleta com vários kits de drogas com porções de crack e maconha, além de dry e cocaína

Cézar Oliveira | Tribuna Liberal

A Polícia Civil, em conjunto com a Guarda Municipal, prendeu dois homens por tráfico de entorpecentes e associação para o tráfico, nesta quinta-feira (26), na rua João Jordão, no bairro Marieta Dian, em Paulínia. Com a dupla, os policiais encontraram 1,896 mil porções de crack, maconha, dry e cocaína. Os investigadores receberam denúncia de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

De acordo com as informações, o ‘proprietário’ dos entorpecentes seria conhecido nos meios policiais e a droga estaria guardada na residência de uma outra pessoa. As equipes, em diligência no endereço, no bairro Bom Retiro, depararam com um homem que deixava a casa e saiu em alta velocidade em VW Polo, quase atropelando os investigadores.

Quando os policiais se aproximaram da casa escutaram gritos e entraram no imóvel onde havia um casal discutindo. O homem acabou fugindo dos policiais em um VW Fox de cor preta. Na casa foi encontrado um caderno com anotações sobre tráfico, corroborando a denúncia e uma nova diligência foi feita no imóvel.

Outra equipe de policiais civis prestou apoio na ação, bem como solicitado apoio imediato à Guarda Municipal de Paulínia, que capturou os dois suspeitos. Na residência foi localizado uma maleta com grande quantidade de kits de drogas, que posteriormente foram contados em 1,896 mil porções de crack, maconha, dry e cocaína. A dupla de suspeitos foi conduzida à delegacia, onde foi registrada a ocorrência. Os dois homens foram presos por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Deixe um comentário