Polícia

Dise prende suspeito de distribuir drogas em Nova Odessa, Sumaré e Hortolândia

Um rapaz de 26 anos foi preso na terça-feira (11) durante a Operação Stock, desencadeada pelos policiais civis da Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) de Americana.

O suspeito foi localizado no Residencial Mauro Marcondes, em Campinas, com 25kg de maconha e cocaína, que foram apreendidas. De acordo com a polícia, ele seria o responsável pelas entradas de drogas em Americana pelas cidades limítrofes de Nova Odessa, Sumaré e Hortolândia.

Policiais civis receberam uma denúncia anônima sobre armazenamento de drogas em uma residência que seriam distribuídas na região e foram checar a informação, que dava conta da provável localização da “casa bomba” no município de Campinas, no bairro Residencial Mauro Marcondes. Com as informações preliminares, os policiais civis iniciaram diligências pela região.

Um homem com as mesmas características informadas na denúncia foi localizado durante as diligências. O suspeito ao perceber a aproximação dos policiais entrou rapidamente em um imóvel. Mas ele foi alcançado e detido. Diante dos policiais, ele teria confessado que possuía antecedentes criminais por receptação e que realmente estava armazenando drogas no interior da residência.

DROGAS

No interior do imóvel, os policiais apreenderam 1.745 papelotes de cocaína, 34 tijolos de maconha, além de manuscritos com a contabilidade do tráfico, balanças digitais e insumos para o embalo das drogas. O acusado foi encaminhado à sede da delegacia especializada, onde foi autuado em flagrante e depois ficou na Cadeia Pública de Sumaré, onde aguarda por audiência de custódia.

Deixe um comentário