Polícia
Rafael foi executado ao descer do seu carro, em frente da EE Reverendo Prof. José Carlos Nogueira

Diretor de clube de futebol amador morre após ser baleado em Campinas

Suspeito foi preso, mas polícia não deu detalhes sobre a identidade do autor e motivação do crime; time do dirigente venceu o Campeonato Amador no último domingo

Cézar Oliveira|Tribuna Liberal

Rafael Silva Lima, diretor do time de futebol Vila Boa Vista, do Amador de Campinas, foi morto com cinco tiros no bairro Vila Boa Vista, em Campinas, na manhã desta quarta-feira (16). O Vila Boa Vista ganhou o título do Campeonato de Futebol Amador de Campinas, no último domingo (13), contra o Vila Rica.

O crime aconteceu na Rua dos Ipês, em frente da Escola Estadual Reverendo Professor José Carlos Nogueira, quando Rafael saiu de um carro e foi atingido por disparos de arma de fogo. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado para prestar os primeiros atendimentos à vítima, mas o médico constatou o óbito no local.

A área foi isolada para os agentes da Polícia Científica realizarem os trabalhos de perícia técnica e em seguida o corpo foi recolhido ao IML (Instituto Médico Legal). A Polícia Militar foi informada sobre o homicídio e as características do autor e também do carro, um Palio prata.

Equipes da Polícia Rodoviária avistaram o carro trafegando pela marginal da Rodovia Anhanguera, na altura do Jardim Eulina. Os policiais deram ordem de parada, mas foi ignorada pelo motorista. Mais adiante o suspeito parou o carro, desceu e atirou contra os policiais, depois, correu passando pela abertura de um muro e acessou o interior do Jardim Eulina.

Segundo a polícia, o acusado tentou se esconder debaixo de uma carreta na Rua Mário Junqueira da Silva, onde os policiais o detiveram e apreenderam a arma de fogo. A ocorrência foi apresentada na Segunda Delegacia Seccional de Campinas, onde o suspeito ficou preso, ficando à disposição da Justiça.

Deixe um comentário