Polícia
Duilio Silva Teza tinha 27 anos e morreu ao fazer uma entrega vas

DIG busca segundo suspeito por morte de motoboy de Sumaré

Investigação está sendo finalizada e dois homens já foram identificados por envolvimento no crime

A Polícia Civil cumpriu seis mandados judiciais em vários endereços em Campinas, na madrugada desta quarta-feira (10), em busca do segundo criminoso que efetuou o disparo que matou o motoboy Duilio Silva Teza, de 27 anos, que era morador de Sumaré. A vítima trabalhava no DAE (Departamento de Água e Esgoto) de Americana como leiturista durante o dia e à noite realizava entregas de comidas por aplicativo para complementar a renda familiar. O latrocínio (roubo seguido de morte) aconteceu no dia 27 de julho.

A 6ª Vara Criminal de Campinas expediu mandados de busca e prisão temporária dos suspeitos, que foram cumpridos pela 1ªDIG/Deic (Delegacia de Investigações Gerais da Divisão Especializada de Investigações Criminais). Os investigadores foram em residências de familiares e conhecidos na tentativa de localizar o segundo suspeito. Com informações de uma testemunha, na semana passada, os policiais encontraram e apreenderam a arma que pertencia ao suspeito que está foragido.

Na noite do crime, ele foi até o Parque Valença para fazer uma entrega. Quando chegou à casa do cliente, foi abordado por dois criminosos. Os suspeitos levaram a moto e, sem que ele esboçasse nenhuma reação, os criminosos efetuaram disparos antes de fugir.

Um homem de 21 anos chegou a ser detido e levado para a delegacia, mas foi liberado por falta de provas. No dia seguinte ao latrocínio, a equipe da 1ª DIG assumiu as investigações e o interrogou novamente, e a Justiça decretou sua prisão.

A investigação está sendo finalizada e dois homens já foram identificados no envolvimento no crime. Com as provas, o judiciário já pediu as prisões preventivas deles. 

Deixe um comentário