Corpo encontrado em pasto entre Itapira e Monte Sião é do empresário Luiz Carlos Burim
Família esteve na cidade e realizou
reconhecimento através de foto
Paulo Medina | Tribuna Liberal
O corpo de um homem localizado pela Guarda Municipal nesta quarta-feira (2) em um pasto na divisa entre Itapira e Monte Sião, sul de Minas Gerais, foi identificado como sendo do empresário de Sumaré, Luiz Carlos Burim, de 56 anos, desaparecido há uma semana.
A família do empresário foi até a cidade de Itapira fazer o reconhecimento, e por meio de foto do corpo, que já estava em processo de decomposição, identificou Burim. A localização do corpo havia sido confirmada na tarde desta quarta-feira (02) pelo delegado da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de Americana, Lucio Petrocelli, ao Tribuna Liberal.
“Foi localizado um corpo em Itapira, possivelmente do empresário Luiz Carlos Burim, de Sumaré. A família foi comunicada a comparecer na delegacia e no IML daquela cidade para fazer o possível reconhecimento”, afirmou o delegado durante a tarde.
O empresário sumareense teve seu carro encontrado na madrugada de sexta-feira (28) na cidade de Itapira pela Guarda Civil Municipal. O veículo, uma Chevrolet Zafira, foi localizado abandonado na rua Antônio Puggina, mas sem nenhum sinal de seu dono. Desde então a Polícia Civil fazia operações na tentativa de localizar o empresário.
Segundo o delegado responsável pela investigação, antes de ir para Itapira, onde compraria produtos para sua loja, Burim saiu do Shopping Via Direta, às margens da Rodovia Anhanguera, em Americana.
Burim é proprietário da loja de roupas Enflor Moda, localizada na Vila Menuzzo, em Sumaré, e é conhecido na região pelas roupas que vende e eventos de moda que realiza.
Confira a matéria completa na edição desta quinta-feira do Tribuna Liberal.
Deixe um comentário