Polícia
Rogério Vieira de Araújo, de 54 anos, estava desaparecido desde setembro, afirma irmã

Corpo de morador de Paulínia é encontrado decapitado em represa

Cézar Oliveira | Tribuna Liberal

O corpo de Rogério Vieira de Araújo, de 54 anos, natural de Campinas, foi encontrado neste sábado (16) em avançado estado de decomposição em uma área de aguapés na rua José Ferreira Coelho, próximo ao Barco Escola, na Praia dos Namorados, em Americana. A vítima estava desaparecida desde 19 de setembro e foi registrado boletim de ocorrência por familiares em Paulínia. O corpo foi identificado graças a documentos encontrados no local.

O cadáver mutilado, estava sem cabeça, braços e pernas e vestia apenas uma camiseta e cueca. A descoberta foi feita por um trabalhador que realizava manutenção na área.

A Polícia Militar foi acionada e, após perícia, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Americana. Uma irmã de Rogério confirmou a identidade e relatou que ele estava desaparecido desde setembro. As autoridades investigam as causas da morte e buscam por pistas que possam elucidar o caso. A Polícia Civil trabalha para identificar os responsáveis pelo crime.

Este é o segundo corpo encontrado na represa em pouco mais de um mês. No dia 15 de outubro, o corpo de um homem, identificado como Sérgio Rodrigo de Oliveira Galletti, de 27 anos, foi localizado boiando na Represa do Salto Grande, na Praia dos Namorados.

Deixe um comentário