Polícia
Corpo foi localizado em parque de diversões no Jardim Amanda II e tinha perfurações

Corpo carbonizado é achado ao lado de parque de diversões em Hortolândia

Vítima, que ainda não foi identificada, teria sido morta no local e desovada em cima de um colchão com álcool próximo a uma carreta que pertence ao parque; corpo tinha perfurações aparentes no pescoço e no ombro, ambas no lado esquerdo

Cézar Oliveira | Tribuna Liberal

O corpo de um homem ainda não identificado foi localizado parcialmente carbonizado e com perfurações no pescoço e ombro ao lado de um parque de diversões na madrugada desta segunda-feira (26), na rua Augusto dos Anjos, no Jardim Amanda II, em Hortolândia. A Polícia Militar foi chamada no parque de diversões por testemunhas que informaram que viram fogo próximo a uma carreta que pertence ao parque e, ao tentarem apagar, perceberam a existência de um corpo.

Segundo o boletim de ocorrência, o corpo estava com perfurações aparentes no pescoço, ao lado esquerdo, e uma perfuração no ombro esquerdo. De acordo com informações da polícia, a vítima teria sido morta no local e desovada em cima de um colchão com vestígio de álcool. O corpo foi encontrado atrás de um caminhão e, pela falta de monitoramento no local, não foi possível identificar os responsáveis pelo crime até o momento, segundo a Polícia Civil. Não houve a possibilidade de colher digitais da vítima.

A perícia foi acionada ao local e o serviço funerário encaminhou o corpo ao IML (Instituto Médico Legal) de Americana. A ocorrência foi registrada no Plantão Policial de Hortolândia. A polícia investiga o caso e busca identificar os autores pela morte do homem, além da motivação do crime.

Deixe um comentário