Colisão frontal deixa feridos e pessoa presa às ferragens em Paulínia
Caminhonetes bateram em estrada que liga Paulínia a Americana e Helicóptero Águia foi mobilizado; uma pessoa ficou gravemente ferida
Cézar Oliveira | Tribuna Liberal
Duas pessoas ficaram feridas em um grave acidente ocorrido na tarde desta quarta-feira (16), na Estrada Municipal Ivo Macris, que liga Paulínia a Americana. Uma colisão frontal entre duas caminhonetes aconteceu no trecho de Paulínia. O local também é conhecido como “Estrada do Pesqueiro”. Um dos veículos chegou a ficar em chamas. Uma pessoa ficou presa nas ferragens. O acidente mobilizou o Helicóptero Águia da Polícia Militar.
Ainda por motivos a serem esclarecidos, por volta das 13h, as duas caminhonetes colidiram frontalmente na estrada, no sentido Americana. Uma delas ficou com a frente completamente destruída e chegou a pegar fogo, mas o incêndio foi controlado por pessoas que passavam pelo local no momento da colisão.
O resgate do Corpo de Bombeiros e a ambulância da Prefeitura de Paulínia foram até a estrada. Os socorristas levaram uma das vítimas para o Hospital Municipal de Paulínia. Não há informações sobre o estado de saúde da vítima. O Helicóptero Águia da Polícia Militar foi acionado e socorreu a outra vítima, que ficou presa nas ferragens. A vítima, que estava em estado grave, foi socorrida ao Hospital das Clínicas da Unicamp.
Uma equipe da Polícia Militar compareceu ao local e fez o registro da ocorrência na Delegacia de Paulínia. O acidente e suas circunstâncias estão sendo apurados pela Polícia Civil. Dados da SSP-SP (Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo) mostram que Paulínia registrou de janeiro a junho deste ano um total de 140 casos de lesão corporal culposa por acidente de trânsito. Em média, quase um acidente dessa natureza ocorre por dia no território local.
Deixe um comentário