Caminhão desgovernado deixa mulheres feridas em empresa de Paulínia
Veículo estava no pátio da Bravo Logística, no bairro Betel,
quando desceu de ré e atropelou duas funcionárias; uma das vítimas precisou
amputar a perna
Cézar Oliveira | Tribuna Liberal
Um caminhão desgovernado atropelou duas mulheres dentro do pátio de uma empresa de logística, no início da noite desta quarta-feira (13), no bairro Betel, em Paulínia. Duas mulheres ficaram gravemente feridas e o motorista do veículo também sofreu ferimentos. Uma das mulheres teve uma perna amputada.
Ainda por motivos a serem esclarecidos, o motorista estava dentro do pátio externo quando perdeu o controle do caminhão, que desceu desgovernado de ré e atropelou as duas funcionárias que haviam encerrado o dia de trabalho e estavam indo embora. O caminhão atravessou o estacionamento externo e os dois sentidos da Estrada da Rhodia, e só foi parar em uma área de mata próxima a um posto de combustíveis desativado.
As vítimas e o motorista da carreta, que estava com muitas dores nas costas, foram encaminhados para o HC (Hospital de Clínicas) da Unicamp, em Campinas, e o Hospital Municipal de Paulínia. Em nota, a empresa lamentou o acidente. “Em primeiro lugar, a empresa lamenta profundamente o ocorrido e se solidariza com a dor e o sentimento dos familiares e amigos das vítimas. Informa ainda que mantém uma equipe da Bravo no hospital dando apoio às famílias”, informou a empresa.
“Ressalta que abriu uma sindicância interna para analisar as causas do acidente. Vale destacar que a Bravo Logística nunca teve nenhum acidente na Filial Paulínia e que está ajudando as autoridades policiais na apuração dos fatos”, finalizou a nota oficial da empresa. O caso foi registrado como lesão corporal na Delegacia de Paulínia. A Polícia Civil solicitou perícia técnica.
Deixe um comentário