Bandidos usam serras elétricas para roubar cofre de posto de combustível no bairro Matão
Funcionário foi levado como refém na fuga dos criminosos em
seu próprio carro, e liberado na Praça do Sol; quadrilha levou R$ 15 mil em
dinheiro e dois galões de óleo
Um posto de combustíveis foi assaltado por bandidos armados, na noite deste domingo (21), na Avenida Emílio Bosco, em Sumaré. Os criminosos chegaram ao local em uma Fiorino. Os ladrões levaram dois galões de óleo de catalisador e R$ 15 mil em dinheiro.
Segundo consta no boletim de ocorrência, um dos criminosos rendeu os funcionários e pediu que eles continuassem trabalhando normalmente para não levantar suspeita.
Os outros bandidos entraram em uma sala, cortaram o cofre com serras elétricas e pegaram todo o dinheiro que estava guardado. Na fuga, os bandidos exigiram que o frentista abastecesse a Fiorino, o veículo usado para o roubo, e levaram um dos funcionários em seu próprio carro até a Rua Oito do bairro. Ele foi liberado na Praça do Sol, no bairro Matão.
A vítima então retornou até o posto e acionou a Polícia Militar que registrou o caso no plantão do 1º Distrito Policial. A Polícia Civil investiga o caso e busca por imagens de câmeras de segurança que possam ajudar na identificação dos criminosos.
Deixe um comentário