Bandidos fazem reféns durante roubo de carga em Campinas e um acaba preso em Hortolândia
Carregamento avaliado em R$ 30 mil foi recuperado junto com
o veículo, após acompanhamento feito pela PM
Uma carga com cerca de 3 mil quilos de carne foi recuperada e um homem preso pela Polícia Militar na manhã desta terça-feira (16), no bairro Campos dos Amarais, em Campinas. O motorista e o auxiliar foram mantidos reféns por outros dois bandidos, que estão sendo procurados.
Segundo a Polícia Militar, três bandidos abordaram o caminhão por volta das 6h, próximo ao Aeroporto dos Amarais, em Campinas. Dois dos bandidos colocaram o motorista e o auxiliar dentro de um veículo de apoio do trio e os mantiveram reféns por horas. O terceiro criminoso seguiu com o caminhão sentido Sumaré. A carga tinha como destino Hortolândia e o valor estimado é de R$ 60 mil.
A PM foi acionada por meio de um dispositivo instalado no caminhão e começou o acompanhamento. Já em Sumaré, o bandido que conduzia o veículo percebeu a presença da polícia e tentou fugir, mas acabou colidindo contra um ônibus na divisa com Hortolândia. Ele ainda desceu do veículo e correu, mas os policiais conseguiram capturar o criminoso e o conduziu para a Delegacia de Hortolândia, onde o caso foi registrado.
Os dois criminosos que estavam com as vítimas fugiram para o bairro Matão, em Sumaré. Cerca de 1h depois, eles liberaram o motorista e o auxiliar, que prestaram depoimento na Delegacia de Hortolândia. Um dos criminosos foi preso e já tinha passagem por receptação, os outros dois bandidos, que estavam no carro com os reféns, ainda não foram localizados.
Deixe um comentário