Baep detém dois pela participação no roubo à casa de policial militar
Cézar Oliveira | Tribuna Liberal
Um homem foi preso e um menor apreendido na sexta-feira (19), em Hortolândia. Os dois são suspeitos de participação no assalto que aconteceu na casa de um policial militar na madrugada do mesmo dia. Um dos criminosos foi baleado e morto pelo PM.
A partir das imagens da câmera de segurança que registraram o momento da invasão, os agentes conseguiram identificar o veículo usado pelos ladrões. Durante patrulhamento pela região, a equipe do 10º Baep (Batalhão de Ações Especiais) encontrou o carro na rua Prestes Maia, no bairro Jardim Amanda.
Segundo relato da Polícia Militar, dentro do veículo havia duas pessoas. O motorista, de 34 anos, confessou o crime. Já a passageira era uma mulher que disse não ter envolvimento no ocorrido, mas tinha passagens pela polícia por furtos e roubos.
Dentro do carro, a polícia também encontrou um revólver com munições e drogas que foram apreendidas dentro da casa do motorista. Após ele indicar o endereço de outro envolvido, os agentes localizaram o menor de idade, de 17 anos, também reconhecido pelas vítimas como um dos criminosos que participaram do roubo à casa do PM. Os dois foram encaminhados à delegacia.
O homem de 34 anos foi indiciado pelo roubo, posse ilegal de armas e tráfico de drogas. Ele foi preso. Já o jovem de 17 anos foi liberado. A polícia segue na busca do terceiro suspeito.
Deixe um comentário