Polícia

Auxiliar de limpeza é esfaqueada pelo marido após discussão; vítima está em estado grave

Companheiro da vítima é o principal suspeito e teria fugido após a tentativa de feminicídio; a vítima foi socorrida ao HES (Hospital Estadual de Sumaré

Uma auxiliar de limpeza de 49 anos foi esfaqueada seguidas vezes depois de se envolver em uma discussão com o marido, dentro da própria residência, na região do Matão, em Sumaré, na noite da quinta-feira (02). A mulher foi socorrida em estado grave ao Hospital Estadual Dr Leandro Franceschini, onde permanecia intubada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva). O estado de saúde não foi informado.

O agressor fugiu após o crime. Um vídeo divulgado nas redes sociais mostra o rastro de sangue que foi deixado por vários cômodos da residência da vítima. O caso foi registrado como tentativa de feminicídio.

De acordo com a Polícia Civil, as primeiras informações dão conta que o casal teria se desentendido e, em seguida, o suspeito pegou uma faca e atingiu a mulher. Os bombeiros foram acionados e levaram a mulher até ao hospital, onde permanecia internada.

Os policiais foram acionados e intensificaram o patrulhamento na tentativa de localizar o marido da auxiliar de limpeza, que passou a ser considerado pela polícia como o principal suspeito do crime.

REDES SOCIAIS

Amigos da vítima divulgaram as fotos do casal e inclusive um vídeo que mostra os rastros de sangue. Pelas marcas deixadas no piso, possivelmente a agressão ocorreu na cozinha, mas havia manchas em todos os cômodos da casa, até na porta de entrada.

O boletim de ocorrência foi registrado e o caso já está sendo apurado pelos policiais do 4º Distrito Policial. Até o fechamento desta edição, o agressor ainda não tinha sido localizado.

Dezenas de mensagens de apoio foram deixadas para a vítima nas redes sociais.

“Minha amiga que eu amo muito, você está nas mãos do senhor. você com esse coração gigante que tem, em nome de Jesus Cristo, você vai voltar pra nós; todos nós aqui do trabalho estamos orando por você, força guerreira!”, cita uma amiga.

Outro post deixado cita: “Como pode fazer isso com uma pessoas tão boa que só pensa em ajudar o próximo, é lamentável! Deus é contigo amiga, você vai sair dessa em nome de Jesus”.

Mais uma amiga escreveu: “Todos os dias temos uma notícia de violência contra mulher, até quando meu Deus? Estamos orando por ela, Deus fará um grande milagre em nome de Jesus.”

Deixe um comentário