Polícia
O acusado foi levado ao Plantão Policial e autuado em flagrante por violência doméstica

Aposentado é preso após agredir esposa, filho com problemas mentais e neta de 7 anos, em Sumaré

Em estado de embriaguez, idoso estava alterado e precisou ser contido na rua de casa pelos policiais que atenderam a ocorrência

Cézar Oliveira|Sumaré 

Um aposentado de 62 anos foi preso por violência doméstica após agredir a esposa, o filho com problemas mentais e a neta de 7 anos. O crime aconteceu na noite desta terça-feira (6), no Jardim Nossa Senhora da Conceição, em Sumaré. Segundo o boletim de ocorrência, o agressor chegou em casa em estado de embriaguez. Ele foi até o quarto do filho de 26 anos e desferiu diversos socos nele. Depois foi em direção a neta, a puxou pelos cabelos, mas a criança conseguiu escapar.

A menina correu até a loja da avó, que fica ao lado da residência, para buscar ajuda. O aposentado a perseguiu e quando a esposa tentou impedir que ele agredisse a criança, o idoso bateu nela. Testemunhas acionaram a polícia via 190 e quando a equipe chegou, encontrou o aposentado alterado e gritando na rua. Ele tentou resistir à prisão, mas foi contido pelos policiais.

O filho do autor estava com diversos hematomas, escoriações e sangramento no rosto, e a esposa relatou dores pelo corpo. Já a criança, apesar do susto, não se feriu. As vítimas passaram por atendimento médico e depois apresentaram o caso no Plantão Policial. Câmeras da loja gravaram parte da agressão e o material foi anexado ao registro da Polícia Civil. Após ouvir os fatos, o delegado de plantão determinou a prisão em flagrante do aposentado por violência doméstica.

Deixe um comentário