Após tentativa de furto a cooperativa de crédito de Monte Mor, suspeito é morto a tiros em fuga
Quatro criminosos arrombaram caixas eletrônicos da agência e fugiram sem levar nada; dois conseguiram escapar e o quarto foi baleado de raspão
Cézar Oliveira|Tribuna Liberal
Um homem de 28 anos morreu baleado e outro, de 40 anos, ferido de raspão em troca de tiros com a Guarda Municipal de Americana, após tentativa de furto a uma cooperativa de crédito, na madrugada desta segunda-feira (10), no Centro de Monte Mor. Ele e outros três suspeitos, teriam invadido a agência e danificado caixas eletrônicos. Nada foi levado.
Segundo informações da corporação, após um alerta de que o veículo Honda Civic usado no furto a banco estaria sentido à cidade de Americana, equipes iniciaram patrulhamento.
Por volta das 2h, os guardas encontraram o mesmo modelo de carro, ocupado por quatro homens, trafegando pela Avenida de Cillo. Houve acompanhamento até a cidade de Nova Odessa e pouco tempo depois, o carro retornou a Americana. Outra equipe da Gama encontrou o carro e tentou abordagem na Rua Caiapós, no bairro Nova Americana. Houve troca de tiros e os dois assaltantes foram baleados.
Equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), socorreram os suspeitos ao hospital. Um deles que estava em estado grave morreu no hospital. Já o outro suspeito, com ferimentos de raspão, foi apresentado à CPJ (Central de Polícia Judiciária), onde permaneceu preso.
Dois dos ocupantes do carro abandonaram o veículo durante o trajeto a Americana. Nenhum guarda se feriu na ocorrência.
Deixe um comentário