Agente penitenciário tem arma roubada em assalto em açougue de Hortolândia
Um agente de segurança teve seu revólver roubado durante o
roubo ao açougue Boi do Povo, no Jardim Amanda, em Hortolândia, na manhã da
terça-feira. Três assaltantes invadiram o estabelecimento e renderam outros
quatro clientes.
A ação criminosa foi gravada pelo sistema de câmera de segurança. Os suspeitos fugiram levando cerca de R$ 1 mil em dinheiro do açougue, além do carro e celular do agente. Eles ainda não foram localizados pela polícia. A gravação do sistema de segurança registrou o momento em que o agente é rendido por um assaltante que usava capuz e portava uma arma enquanto entrava no açougue.
Ele foi obrigado a caminhar de costas em direção ao interior do estabelecimento, chegou a ser revistado pelo criminoso, que teria localizado a arma na cintura do agente. Em seguida, ele caminhou até ao escritório e também rendeu o gerente do estabelecimento, que foi obrigado a entregar a quantia em dinheiro. Enquanto isso, os comparsas ficaram com os clientes, entre eles, uma mulher. Eles foram obrigados a se deitarem com o rosto virado ao chão.
O trio fugiu com a arma, celular e carro do agente, mas depois de aproximadamente 500 metros, abandonaram o carro, renderam outro empresário e fugiram com o carro da segunda vítima, que também teve o carro roubado. Os suspeitos se evadiram por mais alguns metros, deixaram novamente o outro veículo e fugiram a pé. Os assaltantes não foram localizados, bem como a arma do agente.
Deixe um comentário