Polícia
Caso foi registrado na Delegacia de Paulínia, que vai apurar as circunstâncias do acidente fatal

Adolescente é encontrado morto em canavial entre Paulínia e Cosmópolis

Suspeita é que o jovem tenha morrido ao tentar resgatar seu cachorro, que teria caído em uma vala de restilo de cana; animal não foi encontrado  

Cézar Oliveira | Tribuna Liberal

Um adolescente de 14 anos foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira (9), em uma área de plantio de cana no bairro Chácara Moradas de Carolina, entre as cidades de Paulínia e Cosmópolis. O corpo foi localizado pela Guarda Municipal de Cosmópolis, e o caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Segundo as informações da Guarda, a principal suspeita é que o jovem tenha morrido ao tentar resgatar seu cachorro, que teria caído em uma vala de restilo de cana - substância química extremamente quente usada no processo de produção de açúcar e álcool. Ao tentar salvar o animal, a vítima teria sofrido queimaduras fatais. Seu corpo foi encontrado de bruços e o cão não foi localizado.

O acidente teria ocorrido na terça-feira (8), quando o adolescente saiu para passear com o cachorro da família, uma prática comum, segundo familiares. Ele era o caçula de seis irmãos e gostava de caminhar pelos arredores da usina.

A Polícia Técnica esteve no local para realizar a perícia e coletar informações que possam esclarecer as circunstâncias do ocorrido. O caso foi registrado no Plantão Policial de Cosmópolis, e as investigações serão conduzidas para determinar como o acidente aconteceu.

Deixe um comentário