10º Baep prende casal com maconha sintética k-2 no Salerno, em Sumaré
Cézar Oliveira | Tribuna Liberal
Os policiais do 10º Baep (Batalhão de Ações Especiais de Polícia) prenderam um casal por tráfico de drogas na noite desta segunda-feira (26), na rua Batatais, no Jardim Residencial Salerno, em Sumaré. Maconha sintética k-2 foi apreendida. A equipe realizava uma incursão a pé pelo interior da Comunidade Salerno a fim de coibir o tráfico de drogas e outros ilícitos conhecidos pelos policiais.
Em determinado momento, a equipe recebeu a denúncia de um morador, o qual solicitou o anonimato com medo de represálias e informou uma moradia que era ocupada por um casal que guardava, no interior do imóvel, as drogas que seriam comercializadas nos diversos pontos de venda existentes na comunidade.
Em posse das informações, características físicas dos indivíduos e do imóvel, os policiais dirigiram-se até o local onde foram atendidos por D.J.S, de 26 anos, e J.C.S, de 20 anos. Ambos confirmaram a veracidade da denúncia acerca do armazenamento das drogas.
Durante a busca domiciliar, foi localizada no interior de um armário de cozinha uma sacola plástica, contendo substância a granel aparentando ser maconha sintética, também conhecida como k-2. Em duas mochilas que também estavam no referido armário, foram encontrados 250 pinos contendo a mesma substância, além de 5 sacos contendo pinos vazios, uma balança de precisão, um celular e anotações referentes ao comércio ilícito.
O casal foi conduzido juntamente com a materialidade do delito ao Plantão Policial de Sumaré, onde foi formalizado o flagrante do casal por tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas, permanecendo ambos à disposição da Justiça.
Deixe um comentário