Cidade

Biografia: Nataly Gonçalves de Oliveira Machado

Nataly é uma simpática digital influencer sul-matogrossense, ela conta sua história:

“Meu nome é Nataly Gonçalves de Oliveira Machado, nascida em 31/10/1997 em Naviraí – MS. Tenho 23 anos, tenho um filho de seis anos e sou casada há cinco anos. Somos uma família de cinco irmãos e minha mãezinha guerreira.

Não tivemos uma vida fácil, meu pai era agressivo com minha mãe, batia muito nela e meus irmãos mais velhos apanhavam muito também, pois entravam no meio quando viam o que ele estava fazendo com ela.

Quando eu tinha dois anos e meio viemos embora para Amambaí – MS, pois se continuássemos com meu pai ele ia matar a nós todos.

Chegamos em Amambaí, moramos em uma casinha de madeira com cobertura de lona, não tínhamos luz e bebíamos água de poço.

Tivemos uma vida muito difícil após vir para cá, meu irmão mais velho, por consequência de um acidente, ficou paraplégico e minha mãe teve que parar o trabalho para cuidar dele.

Eu morri por dentro quando ele ficou assim, porque ele era o meu pai que eu nunca tinha tido. Ele sempre cuidou de mim e isso o que aconteceu me machucou muito e também a ele.

Mas superamos e sobrevivemos, hoje em dia quase todos tem sua casa própria.

Eu fui casada quase dois anos com o pai do meu filho, um casamento frustrado, com um cara agressivo.

Me separei quando meu filho tinha 1 ano e 3 meses.

Me senti bem sozinha, ele me tratava muito mal, e eu só não apanhava porque o filho dele na época entrava no meio. Devo a vida para aquele menino.

1 ano depois do término conheci o amor da minha vida, ele criou o meu filho e me amou, me cuidou como eu tanto pedia a Deus.

Hoje somos casados temos uma casinha pequena improvisada, mas Deus vai abençoar e a gente vai construir uma maior no nosso terreno.

Trabalhei 1 ano de cozinheira em um restaurante muito conhecido aqui da minha cidade. Mas não deu certo.

Atualmente estou em casa e meu sonho é abrir um restaurante pra mim para o povo provar a comida caseira Maravilhosa que eu faço.

E também amo dançar funk e um dia serei reconhecida por isso. Tenho 12K de seguidores no Tik Tok, não mexo lá.

Mas um dia eu vou ser reconhecida pela minha dança, ainda terei meu restaurante e se Deus quiser um dia, se eu chegar a ser famosa na internet, eu vou dar uma casa pra mim mãe e meu irmão, que é meu pai, e além do meu esposo e filho. Eu os amo mais que tudo nessa vida.

E essa é minha história.”

Tiktok: https://vm.tiktok. com/ZMdGT3xvE/
Instagram: natyofc24

Deixe um comentário