Geral
Willian Souza (PT) sofreu ameaça e registrou boletim de ocorrência

Vereador Willian Souza aciona polícia após receber ameaças

Cézar Oliveira | Tribuna Liberal

Dois homens foram detidos suspeitos de ameaças ao vereador Willian Souza (PT) e família, na noite desta quarta-feira (6), em Sumaré. Os dois indivíduos estavam em uma motocicleta e tentaram fugir quando a polícia chegou. As ameaças foram relatadas pelo vereador à Polícia Civil. O vereador compareceu até o 1º Distrito Policial e registrou um boletim de ocorrência.

O parlamentar comentou como se deu a ocorrência. “Estávamos em nossa casa quando dois homens passaram em uma moto, filmando nossa casa e com atitudes suspeitas, em tom de ameaça. Ao perceberem nossa presença, tentaram fugir, mas a polícia conseguiu alcançá-los, detendo o piloto. O passageiro fugiu, sendo, em seguida, capturado”, disse William.

Willian disse ainda que os homens já são conhecidos por responderem a outros processos. “Ao serem abordados, foram identificados como dois indivíduos que, rotineiramente, são processados pela injúria e difamação que fazem. Um deles é condenado criminalmente”, contou o vereador.

Na tarde desta quinta-feira (7), Willian afirmou que as ameaças partiram de pessoa condenada por tráfico de drogas, corrupção de menor e porte de arma de fogo. O caso é investigado pela Polícia Civil. 

Deixe um comentário