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Para acessar a agência virtual é necessário estar com o cadastro atualizado

Troca de titularidade da conta de água pode ser realizado pela Minha BRK

Canal oferece mais de dez serviços, permitindo que os clientes resolvam diversas questões sem precisar sair de casa

Da Redação | Tribuna Liberal

A BRK, concessionária responsável pelos serviços de água e esgoto em Sumaré, busca simplificar o atendimento aos seus clientes e agilizar o acesso aos serviços por meio da agência virtual Minha BRK. O canal oferece mais de dez serviços, permitindo que os clientes resolvam diversas questões sem precisar sair de casa.

Entre os serviços disponíveis na Minha BRK estão: troca de titularidade, religação, emissão de segunda via de contas, consulta de histórico de consumo, autoleitura, simulador de faturas, débito automático, novas ligações e atualização cadastral.

“Estamos empenhados em oferecer soluções que atendam às necessidades dos nossos clientes de forma eficiente e segura. A agência virtual veio para facilitar o dia a dia, proporcionando um atendimento ágil e acessível”, explica Adriano Mendonça, coordenador comercial da BRK em Sumaré. A troca de titularidade, um dos serviços mais procurados na Loja de Atendimento, pode ser realizada de forma prática e rápida a um clique de distância. Para isso, o cliente deve acessar a Minha BRK, ir até ‘Serviços’ e selecionar ‘Troca de titularidade’.

A solicitação pode ser feita pelo proprietário, que precisa ter digitalizados os seguintes documentos: escritura do imóvel e/ou contrato de compra e venda com firma reconhecida, RG e CPF ou CNH. Para imóveis de Pessoa Jurídica, também são necessários o contrato social com firma reconhecida e o cartão CNPJ.

Se a solicitação for feita por um inquilino, os documentos necessários são: contrato de locação com firma reconhecida de todas as assinaturas, RG e CPF ou CNH. Para Pessoa Jurídica é necessário ainda o contrato social com firma reconhecida e Cartão CNPJ.

Com os documentos digitalizados, o cliente deve iniciar a solicitação, informar o CDC do imóvel, confirmar o endereço e dados do imóvel, inserir o CPF ou CNPJ do atual titular da conta e seus dados pessoais e indicar se é proprietário ou inquilino. Por fim, é necessário anexar os documentos, que devem ter no máximo 5MB cada. Após o envio, o cliente recebe um número de protocolo para acompanhar o andamento da solicitação. O prazo de efetivação da troca é o próximo ciclo de cobrança.

É importante destacar que a alteração só será realizada se o imóvel não tiver débitos pendentes. No caso de contas atrasadas, será necessário regularizá-las antes de seguir com a alteração.

CADASTRO ATUALIZADO

Para acessar a agência virtual Minha BRK, o cliente deve estar com o seu cadastro atualizado, ou seja, o CPF do titular da conta deve ser o mesmo para acessar a agência virtual. 

Além da Minha BRK, a concessionária disponibiliza o atendimento via WhatsApp, pelo número (11) 99988-0001, telefone 0800 771 0001 e o site, que funcionam 24 horas. Em horário comercial, a concessionária conta também com a página no Facebook para atendimentos.

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