Geral
Trecho será bloqueado para passagem de veículos a partir do dia 18 de agosto

Trânsito será temporariamente desviado para obra de viaduto sobre a linha férrea, na Vila Real

Da Redação | Tribuna Liberal  

Motoristas que trafegam pela região das obras do viaduto da Vila Real, devem ficar atentos ao desvio que será sinalizado pela Prefeitura de Hortolândia como opção à interdição no trecho da avenida São Francisco de Assis, ao lado da igreja matriz Nossa Senhora do Rosário, nos dois sentidos do tráfego.  

A partir do dia 18 de agosto, o trecho será bloqueado para a passagem de veículos pela concessionária Rumo, responsável pela obra do viaduto. De acordo com a concessionária, a interdição deve permanecer por quatro meses. A passagem em nível sobre a linha férrea estará livre para o trânsito. 

A Secretaria de Obras da Prefeitura participou da elaboração e aprovação do projeto do viaduto. Segundo a concessionária, a estrutura terá 240 metros de extensão e quatro pistas. As obras, que tiveram início em junho deste ano, já passaram pelas fases de sondagem do terreno e terraplenagem, além de implantação de estacas pré-moldadas. A previsão da concessionária é que a construção do viaduto demore dez meses. 

Ponte Esperança  

A ponte da Esperança estará interditada para manutenção na noite de segunda e terça-feira (12 e 13). O dispositivo terá o trânsito de veículos interrompido nos dois sentidos. Dessa forma, motoristas devem ficar atentos para o fechamento da Ponte da Esperança (estaiada), das 19h desta segunda-feira (12/08) às 5h de terça-feira (13/08), e novamente das 19h de terça até às 5h da quarta-feira (14/08).

O fechamento é necessário para que a Prefeitura de Hortolândia realize manutenção no trecho viário. No período de interdição, todo o dispositivo estará fechado para o fluxo do trânsito nos dois sentidos. A situação será normalizada na quarta-feira. 

 


Deixe um comentário