Geral
Central de Atendimento agora passa a receber denúncias todos os dias

Secretaria de Mobilidade Urbana amplia horário em Sumaré

Da Redação | Tribuna Liberal

A SMMUR (Secretaria de Mobilidade Urbana e Rural) ampliou o horário de funcionamento da central de atendimento, conforme divulgado pela pasta nesta terça-feira (21). A Central de Atendimento da secretaria atende no número 0800-772-7722.

O 0800 agora atende diariamente, 24 horas por dia, e receberá pedidos relacionados ao trânsito da cidade e de transporte coletivo. De acordo com o secretário de Mobilidade William Martoni, a ampliação dos dias e horários deve atender às demandas crescentes do município. “A população de Sumaré precisa ser atendida de forma eficiente, e é o que estamos buscando com o atendimento 24h da central”, afirma.

Segundo o agente de trânsito e fiscalização Robson Fernandes, o atendimento era limitado e não conseguia suprir as necessidades do município. “A central atendia em horário comercial, então quando um cidadão ligava, dependendo do horário, não conseguia ser atendido e o pedido não chegava nos fiscais. Agora, a pessoa pode ligar em qualquer dia e horário, vai ter alguém para encaminhar a ocorrência para o agente de trânsito”, explica.

A pasta também iniciou uma operação para revitalizar a sinalização das ruas e avenidas de Sumaré. Os trabalhos começaram em importantes vias, como a avenida Engenheiro Jaime Uchoa Cintra e a Américo Ribeiro dos Santos, a avenida da PPG.

Segundo William, este é o início de uma série de iniciativas que visam melhorar a mobilidade. “Essas e outras ações vão trazer mais agilidade, segurança e qualidade no serviço de trânsito”, conclui.

Deixe um comentário