Reporte de vazamento pode ser realizado pela ‘Minha BRK’
Da Redação | Tribuna Liberal
A BRK, concessionária responsável pelos serviços de água e
esgoto em Sumaré, oferece uma maneira mais fácil e rápida de acessar serviços
sem precisar ir até a Loja de Atendimento. Por meio da agência virtual Minha
BRK (www.minhabrk.com.br), os clientes podem obter informações sobre faturas,
consumo e muito mais, diretamente de casa. A Minha BRK permite que os usuários
realizem diversos serviços, como troca de titularidade, emissão de segunda via,
consulta de histórico de consumo, autoleitura, simulação de faturas, débito
automático, solicitação de novas ligações e atualização cadastral.
“Pela agência virtual, nossos clientes podem notificar
vazamentos de água e esgoto de forma rápida e eficiente, diretamente de casa.
Esse serviço foi desenvolvido para agilizar o atendimento e garantir que os
problemas sejam resolvidos o quanto antes, sem a necessidade de deslocamentos
até a Loja de Atendimento”, explica Adriano Mendonça, coordenador comercial da
BRK em Sumaré.
Um dos serviços mais procurados na Loja de Atendimento é o
reporte de vazamento de água e de esgoto, que pode ser realizado de forma
prática e rápida pela agência virtual. Para isso, basta acessar o site
www.minhabrk.com.br, ir até ‘Serviços’ e selecionar ‘Notificar um problema’.
A partir disso, diversas opções vão aparecer e o cliente
deve clicar em ‘Vazamento’ e fornecer as seguintes informações: Onde ocorre o
vazamento: se é na rua, na calçada ou no cavalete; a proporção: se é um
vazamento pequeno, médio ou grande; abastecimento no imóvel: se o abastecimento
na casa do cliente está normal ou não; imóveis vizinhos: se os imóveis próximos
estão com abastecimento normal ou não.
Em seguida, é necessário informar há quanto tempo o problema
foi notado e há ainda a possibilidade de encaminhar fotos do vazamento. A
última opção que o cliente deve preencher é o local da ocorrência. Ao final, o
cliente receberá um protocolo de atendimento e a área operacional da
concessionária seguirá com o atendimento da demanda dentro do prazo legal
previsto.
CADASTRO ATUALIZADO
Para acessar a agência virtual Minha BRK, o cliente deve
estar com o seu cadastro atualizado. Além da Minha BRK, a concessionária
disponibiliza o atendimento via WhatsApp, pelo número (11) 99988-0001 de
segunda a sexta das 08h às 20h e sábados das 08h às 14h, telefone 0800 771 0001
e site, que funcionam 24 horas.
Deixe um comentário