Geral
Luiz Dalben: “Foram anos de luta e me sinto honrado em participar da realização de mais este sonho”

Prefeito Luiz Dalben assina autorização para regularização fundiária do Bandeirantes 4

Pedido será enviado para o cartório e, em breve, 54 famílias receberão a documentação definitiva dos imóveis; núcleo é formado há 35 anos e fica na região da Área Cura

Da Redação|Sumaré

O prefeito Luiz Dalben (Cidadania) assinou, nesta quinta-feira (8), a autorização para a regularização fundiária do Bandeirantes 4, região da Área Cura, onde residem 54 famílias. Agora, o pedido será enviado para o cartório e, em breve, os moradores receberão a documentação definitiva de suas residências, um sonho antigo da população do local. Participaram da assinatura o deputado estadual Dirceu Dalben (Cidadania), o representante da Associação de Moradores do local, senhor Edmilson, e o secretário de Habitação, Douglas Oliveira.

O Bandeirantes 4 existe há 35 anos e, desde 2017, a administração trabalha para a regularização fundiária do núcleo. “Foram anos de luta e muito trabalho e me sinto honrado em participar da realização de mais este sonho para a nossa cidade. É com grande alegria que trabalhamos para regularizar diversos bairros em Sumaré, ofertando moradia digna para nossos moradores. Logo, essas casas serão dos nossos moradores e ninguém pode tirar! Agradeço a Deus a oportunidade de ser prefeito e poder lutar por aqueles que mais precisam”, disse o prefeito Luiz Dalben.

Sumaré trabalha pra promover a regularização fundiária de diversas áreas, por meio da Secretaria Municipal de Habitação. “Trabalhamos com muito empenho para proporcionar moradia digna aos nossos moradores. O prefeito Luiz Dalben nos incumbiu de trabalhar para regularizar diversas áreas em Sumaré e ver esse trabalho dando frutos é uma sensação de missão concretizada e um sonho realizado para todos nós da Secretaria de Habitação. Continuamos trabalhando pelas demais áreas da cidade, a fim de levar qualidade de vida para a população”, disse o secretário municipal de Habitação, Douglas Oliveira.

Deixe um comentário