Geral
Espaço destinado às aulas precisa ampliar acessibilidade, explicou dono de autoescola

Poder público acolhe demanda de autoescolas de Sumaré

Da Redação | Tribuna Liberal

O secretário da SMMUR (Secretaria de Mobilidade Urbana e Rural) William Martoni recebeu nesta quinta-feira (06) proprietários de autoescolas de Sumaré. O encontro teve como objetivo ouvir as demandas do setor e definir as próximas ações para 2025. Segundo

William, a ideia é estabelecer prioridades em conjunto, por meio do diálogo e da parceria com os proprietários. “Buscamos entender as necessidades das autoescolas da cidade, principalmente em relação à estrutura para as aulas, e vamos definir os próximos passos. Nosso foco é melhorar as condições tanto para instrutores quanto para alunos”, afirmou.

Para João Donizete, proprietário de uma autoescola do Matão, a principal demanda  atualmente é a disponibilidade de um local adequado para as aulas. “Apresentamos nossas reivindicações para melhorar o espaço destinado às aulas, que hoje não é tão acessível. Percebemos uma boa vontade da nova gestão em resolver esse problema, o que beneficiará toda a população de Sumaré, pois trânsito, acessibilidade e segurança são interesses de todos nós”, disse.

Deixe um comentário