Plantão Social Itinerante da BRK orienta população sobre saneamento
Em agosto, mais de 300 clientes receberam representantes da
concessionária, tiveram acesso a informações dos serviços prestados e puderam
sanar as principais dúvidas
Da Redação | Tribuna Liberal
A BRK, concessionária responsável pelos serviços de água e esgoto em Sumaré, informou ter como um de seus objetivos promover impactos sociais positivos por meio da expansão dos serviços de saneamento e de ações socioambientais. Uma dessas ações é o Plantão Social Itinerante, realizado no município desde o mês de abril. Em agosto, mais de 300 moradores foram os alvos da iniciativa.
O principal objetivo é aproximar a empresa da população, levando conhecimento sobre os serviços prestados pela BRK e buscando compreender a percepção dos moradores em relação a esses serviços. Nessa ação, representantes uniformizados e identificados com crachás da concessionária visitam os clientes em seus imóveis, estabelecendo um canal direto de diálogo.
Durante as visitas, os clientes têm a oportunidade de receber informações detalhadas sobre os serviços de saneamento, esclarecer dúvidas, apresentar sugestões e destacar melhorias percebidas. “Essa abordagem tem mostrado resultados positivos, pois a população se sente mais próxima da empresa e tem uma melhor compreensão do trabalho desenvolvido em prol do bem-estar e saúde da comunidade onde vivem”, informou a BRK.
No mês de agosto, o Plantão Social Itinerante alcançou 382 clientes nos bairros Parque Emília, Parque Ongaro, Jardim Eldorado, Vila Juliana e Jardim Vaughan. No mês de setembro, a ação percorrerá os bairros Vila Operária, Jardim Paulista e Planalto do Sol.
“Essa ação é um reflexo do compromisso da BRK em ir além do básico e promover a melhoria contínua dos serviços de saneamento. A partir dessas visitas é possível compreender as particularidades de cada região, garantindo uma atuação mais eficaz no fornecimento de água e tratamento de esgoto para toda a população, além de levar informações sobre a importância do saneamento para a população”, explica Thaís Cortina, gerente de comunicação e sustentabilidade da BRK em Sumaré.
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