Plantão Social Itinerante da BRK orienta mais 400 moradores em Sumaré
Da Redação | Tribuna Liberal
A BRK, concessionária responsável pelos serviços de água e esgoto em Sumaré, orientou, por meio do Plantão Social Itinerante, 400 moradores da Vila Operária durante o mês de outubro.
O principal objetivo da ação é aproximar a empresa da população, levando conhecimento sobre os serviços prestados pela BRK e buscando compreender a percepção dos moradores em relação a esses serviços. Nessa ação, representantes uniformizados e identificados com crachás da concessionária visitam os clientes em seus imóveis, estabelecendo um canal direto de diálogo.
Durante essas visitas, os clientes têm a oportunidade de receber informações detalhadas sobre os serviços de saneamento, esclarecer dúvidas, apresentar sugestões e destacar melhorias percebidas. “Essa abordagem tem mostrado resultados positivos, pois a população se sente mais próxima da empresa e tem uma melhor compreensão do trabalho desenvolvido em prol do bem-estar e saúde da comunidade onde vivem”, informou a BRK.
No mês de outubro, o Plantão Social Itinerante alcançou os moradores da Vila Operária, local onde a concessionária implantou 2,45 quilômetros de novas redes de distribuição de água e está instalando mais 2,3 quilômetros de redes coletoras de esgoto. O principal foco da abordagem foi orientar e passar informações sobre o uso correto das redes de esgoto e sobre as interligações dos imóveis na rede da concessionária.
“Essa ação é um reflexo do compromisso da BRK em ir além do básico e promover a melhoria contínua dos serviços de saneamento. A partir dessas visitas é possível se aproximar da população e compreender as particularidades de cada região, garantindo uma atuação mais eficaz no fornecimento de água e tratamento de esgoto, além de levar informações sobre a importância do saneamento para a população”, explica Christian Fonseca, diretor de operações da concessionária.
Deixe um comentário