Motociclista de Sumaré morre ao ser arrastado por enxurrada em Nova Odessa
Paulo Medina | Tribuna Liberal
O Corpo de Bombeiros de Nova Odessa localizou, no final da tarde deste sábado (21), o corpo de um motociclista de Sumaré que havia sido arrastado pelas águas do Córrego Capuava. A ocorrência foi registrada por volta das 18h30, quando populares acionaram a Defesa Civil, informando sobre o possível acidente ocorrido em um trecho alagado da Avenida Ampelio Gazzetta, na altura do Green Village.
De acordo com testemunhas, o motociclista teria tentado atravessar inadvertidamente uma área alagada da avenida, quando foi arrastado pelas águas do córrego. A busca foi intensificada pelos bombeiros, e, ao encontrar o corpo, a equipe realizou os procedimentos necessários e o conduziu até o Pronto-Socorro do Hospital Municipal de Nova Odessa.
A vítima foi identificada como D.S.G., de 29 anos, morador de Sumaré. Ele deu entrada no hospital às 18h59, já em parada cardiorrespiratória. Apesar das tentativas de reanimação feitas pela equipe médica, o motociclista não resistiu e foi confirmado a morte pouco tempo depois. A família foi imediatamente informada sobre o ocorrido.
O corpo será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Americana, onde será realizada a perícia para determinar a causa exata da morte. A motocicleta também foi localizada no local do acidente e entregue à Guarda Civil Municipal.
A Polícia Civil vai apurar as circunstâncias do incidente. A
Prefeitura de Nova Odessa expressou pesar pela tragédia e se solidarizou com os
familiares e amigos da vítima.
Deixe um comentário