Fundo Social de Monte Mor beneficia famílias carentes no 17º Varal Solidário
Ação capitaneada pela primeira-dama atendeu moradores em situação
de vulnerabilidade social instalados na região da Fazenda Bela Vista
Da Redação | Tribuna Liberal
O Fundo Social de Solidariedade de Monte Mor, liderado pela primeira-dama Elaine Ravin Brischi, realizou recentemente o 17° Varal Solidário, ação de suporte a pessoas em situação de vulnerabilidade social no município. O evento ocorreu na Fazenda Bela Vista e foi destinado à população da região, contando inclusive com a presença do Papai Noel.
O chefe de Promoção, Eduardo Bispo, destacou a importância do engajamento de parceiros para ampliar o alcance na destinação de doações por meio de arrecadações. “Precisamos muito da colaboração dos amigos parceiros que nos ajudam doando ao Fundo Social, impulsionando nosso trabalho. A contribuição, seja de alimentos, roupas, agasalhos, cobertores, móveis, eletrodomésticos ou brinquedos em bom estado de conservação, é aguardada com grande expectativa por aqueles que mais necessitam”, enfatizou Eduardo.
A ação contou com o apoio da ONG O.M.A (Organização Missionária em Ação) de Indaiatuba, representada pela fundadora Cleide Gamenha, juntamente com outros voluntários. Além disso, a família Andrade cedeu o local para a atividade solidária. A iniciativa proporcionou auxílio imediato às famílias em situação de vulnerabilidade e reforçou o espírito solidário.
REFORMA
Além de encabeçar diversos projetos sociais e assistenciais, o Fundo Social de Monte Mor passou por reformas. A equipe de manutenção predial da Secretaria de Planejamento e Obras de Monte Mor promoveu, na sede do Fundo Social, melhorias através de reformas no espaço, com o objetivo de tornar o ambiente capaz de oferecer um espaço interno com mais possibilidades de uso para fomentar as ações do órgão e prestação de serviço, assim como mais conforto no acolhimento.
O Fundo Social de Solidariedade fica na rua Coronel Domingos Ferreira, 95, na antiga Garagem Municipal, e funciona de segunda a sexta-feira, das 8 às 17h. Mais informações podem ser obtidas pelo 19.3889-1525.
Deixe um comentário