Eduardo Rage Maluf Scaranelo morre em Monte Mor e luto oficial é decretado
Da Redação | Tribuna Liberal
Morreu nesta segunda-feira (4) o radialista e comunicador, Eduardo Rage Maluf Scaranelo, em Monte Mor. A Prefeitura decretou luto oficial e a Câmara lamentou a perda do comunicador. “É com imenso pesar que recebemos a triste notícia do falecimento do querido Radialista e comunicador, Eduardo Rage Maluf Scaranelo. Sua partida nos deixa envoltos em uma profunda tristeza, pois perdemos não apenas um profissional excepcional, mas também um amigo e um ser humano de rara qualidade”, traz nota do Poder Legislativo. A Prefeitura publicou o Decreto Nº 6209, declarando luto oficial no município.
Eduardo Rage Maluf Scaranelo, figura conhecida, deixou um legado por sua dedicação à cidade. O decreto ressalta a contribuição de Scaranelo à comunidade local, destacando seu envolvimento tanto na Rádio Prima quanto em diversas ações voluntárias. O decreto determina um período de luto oficial de três dias.
“Rage, como era carinhosamente conhecido, deixou uma marca indelével em nossas vidas. Sua voz cativante, seu senso de humor contagiante e sua paixão pela comunicação eram incomparáveis. Ele tinha o dom de nos fazer sorrir, refletir e sentir como se estivéssemos ao lado de um amigo de longa data. Além de seu talento inegável, Rage era um exemplo de generosidade, empatia e bondade. Ele dedicou sua vida não apenas à profissão que amava, mas também ao serviço de sua comunidade, sempre buscando informar, inspirar e unir as pessoas ao seu redor. Neste momento de profunda dor, estendemos nossas mais sinceras condolências à família e aos amigos. Que encontrem conforto na lembrança dos momentos compartilhados e no legado de amor e alegria que ele deixou para trás”, conclui nota da Casa de Leis.
Deixe um comentário