Chapa de oposição ganha eleição e vai comandar Clube Recreativo de Sumaré
Em pleito realizado no último domingo (26), chapa InovaRecre
recebeu 411 votos e vai administrar tradicional clube da cidade pelos próximos
dois anos; ‘reiteramos nosso compromisso por um clube cada vez melhor’, afirma
Fabrício Breda]
Paulo Medina | Tribuna Liberal
Por 411 votos a 290, a chapa 1, liderada pelo empresário Fabrício Breda, candidato a presidente pela segunda vez consecutiva, venceu a eleição disputada contra o atual presidente Tunão Enes, e assume a diretoria do Clube Recreativo de Sumaré para o biênio 2024-2025.
“Gostaria muitíssimo de agradecer em nome da Chapa InovaRecre, todos associados que depositaram em nós confiança e desejo de renovação. Foi essa motivação que nos mobilizou a vitória. Reiteramos o nosso compromisso de seguir trabalhando para um clube cada vez melhor”, afirmou Fabrício Breda.
As eleições foram realizadas neste domingo (26) e para a chapa de Tunão (Somos + Recreativo) representavam a “gestão da continuidade de projetos” após a recuperação financeira do clube. Já para a chapa de Fabrício Breda (InovaRecre) o pleito significa a visão de “modernização” e de trazer um “novo olhar” para o Recreativo, por meio da “inovação”, “reestruturação” e “transparência”.
A Chapa InovaRecre propõe programação para todas as faixas etárias, com entretenimento, lazer e cultura, que encabeçam as propostas do coletivo. Fazem parte da diretoria eleita além de Fabrício Breda, Carlos Eduardo Massuda (1° vice-presidente), Laudismar da Costa Viana (2° vice-presidente), Cleiton Alessandro Pereira (secretário), Meire Rute Satler Coltro (diretora cultural), Juliano Massarini (diretor social), Marcelo (diretor de Esportes), Neto Braga (diretor administrativo), Leonardo Netodi (tesoureiro) e Débora Ongaro Villela de Camargo (diretora de Patrimônio).
Conselho Deliberativo
Foram eleitos 14 nomes para o Conselho Deliberativo do Recreativo de Sumaré. São eles: Fabio Frerichs Trevisan, Luiz Antonio Bassani, Rodolfo Francisco Generoso, Paulo Roberto da Silva, Edney Rogério Bassani, Iraci Barbosa Bocaneri, Edson Pereira dos Santos, Carlos Henrique Serra (Di Serra), Derinaldo Lima de Jesus, Pedro Henrique Marques Rocha, Arandir de Souza Nascimento, Roger Cristian Barros Carvalho Alencar, Denis Consulin e Marcos Barijan.
O Conselho Deliberativo é composto por 21 membros e o mandato é de quatro anos. No conselho, a cada dois anos, um terço dos membros é renovado, e após dois anos, os dois terços restantes são substituídos.
Deixe um comentário