BRK prossegue realizando visitas com Plantão Social Itinerante em Sumaré
Mais de 1,5 mil moradores já receberam representantes da
concessionária, foram orientados quanto aos serviços e sanaram dúvidas; visitas
ocorrerão em mais quatro bairros neste mês
Da Redação | Tribuna Liberal
A BRK, concessionária responsável pelos serviços de água e esgoto em Sumaré, tem como um de seus objetivos, realizar o projeto Plantão Social Itinerante, promovido no município desde o mês de abril. A expectativa é que neste mês mais 382 clientes sejam ouvidos e orientados pelo programa, que percorrerá os bairros Parque Emília, Parque Ongaro, Jardim Eldorado e Vila Juliana.
A ideia, segundo a concessionária, é aproximar a empresa da população, levando conhecimento sobre os serviços prestados pela BRK, buscando compreender a percepção dos moradores em relação a esses serviços. Nessa ação, representantes uniformizados e identificados com crachás visitam os clientes em seus imóveis, estabelecendo um canal direto de diálogo.
Durante essas visitas, os clientes têm a oportunidade de receber informações detalhadas sobre os serviços de saneamento, esclarecer dúvidas, apresentar sugestões e destacar melhorias percebidas.
“Essa abordagem tem mostrado resultados positivos, pois a população sente-se mais próxima da empresa e tem uma melhor compreensão do trabalho desenvolvido em prol do bem-estar e saúde da comunidade onde vivem”, informou a BRK.
No mês de julho, o Plantão Social Itinerante alcançou 382 clientes nos bairros Jardim São Rochi, Jardim Luiz D’alma, Vila Macarenko, Parque Emília e Residencial Parque da Floresta. E a expectativa é que, durante o mês de agosto, mais 382 clientes sejam ouvidos e orientados pelo programa. O Plantão Social Itinerante estará nos bairros Parque Emília, Parque Ongaro, Jardim Eldorado e Vila Juliana.
“Essa ação é um reflexo do compromisso da BRK em ir além do básico e promover a melhoria contínua dos serviços de saneamento. A partir dessas visitas é possível compreender as particularidades de cada região, garantindo uma atuação mais eficiente e eficaz no fornecimento de água e tratamento de esgoto para toda a população, além de levar informações sobre a importância do saneamento para a população”, explica Thaís Cortina, gerente de comunicação e sustentabilidade da BRK em Sumaré.
Deixe um comentário