Geral
Moradores recebem informações sobre a prestação dos serviços de saneamento na cidade

BRK prossegue realizando visitas com Plantão Social Itinerante em Sumaré

Mais de 1,5 mil moradores já receberam representantes da concessionária, foram orientados quanto aos serviços e sanaram dúvidas; visitas ocorrerão em mais quatro bairros neste mês

Da Redação | Tribuna Liberal

A BRK, concessionária responsável pelos serviços de água e esgoto em Sumaré, tem como um de seus objetivos, realizar o projeto Plantão Social Itinerante, promovido no município desde o mês de abril. A expectativa é que neste mês mais 382 clientes sejam ouvidos e orientados pelo programa, que percorrerá os bairros Parque Emília, Parque Ongaro, Jardim Eldorado e Vila Juliana.

A ideia, segundo a concessionária, é aproximar a empresa da população, levando conhecimento sobre os serviços prestados pela BRK, buscando compreender a percepção dos moradores em relação a esses serviços. Nessa ação, representantes uniformizados e identificados com crachás visitam os clientes em seus imóveis, estabelecendo um canal direto de diálogo.

 Durante essas visitas, os clientes têm a oportunidade de receber informações detalhadas sobre os serviços de saneamento, esclarecer dúvidas, apresentar sugestões e destacar melhorias percebidas.

“Essa abordagem tem mostrado resultados positivos, pois a população sente-se mais próxima da empresa e tem uma melhor compreensão do trabalho desenvolvido em prol do bem-estar e saúde da comunidade onde vivem”, informou a BRK.

No mês de julho, o Plantão Social Itinerante alcançou 382 clientes nos bairros Jardim São Rochi, Jardim Luiz D’alma, Vila Macarenko, Parque Emília e Residencial Parque da Floresta. E a expectativa é que, durante o mês de agosto, mais 382 clientes sejam ouvidos e orientados pelo programa. O Plantão Social Itinerante estará nos bairros Parque Emília, Parque Ongaro, Jardim Eldorado e Vila Juliana.

“Essa ação é um reflexo do compromisso da BRK em ir além do básico e promover a melhoria contínua dos serviços de saneamento. A partir dessas visitas é possível compreender as particularidades de cada região, garantindo uma atuação mais eficiente e eficaz no fornecimento de água e tratamento de esgoto para toda a população, além de levar informações sobre a importância do saneamento para a população”, explica Thaís Cortina, gerente de comunicação e sustentabilidade da BRK em Sumaré.

Deixe um comentário