Geral
Serviços podem ser acessados pelos clientes com autonomia e flexibilidade

Agência virtual de atendimento da BRK facilita experiência dos clientes

Concessionária disponibiliza mais de 15 serviços, que podem ser realizados de maneira remota, sem necessidade de deslocamento

A BRK, concessionária responsável pelos serviços de água e esgoto em Sumaré, disponibiliza diversos canais digitais de atendimento para que seus clientes acessem, com autonomia e flexibilidade, os serviços prestados pela companhia. Entre os canais, se destaca a agência virtual da concessionária, Minha BRK.

A ferramenta está disponível via site (www.minhabrk.com.br) e aplicativo (Android e iOS), e permite acessar a segunda via de fatura, consultar histórico e variação de consumo, pagar débitos, entre outros, em uma experiência de acesso mais intuitiva, a qualquer hora e em qualquer lugar.

A oferta de canais digitais simplifica e facilita o atendimento ao cliente, otimizando o tempo ao possibilitar que alguns dos principais serviços atualmente solicitados presencialmente aos funcionários da concessionária, possam ser realizados digitalmente, sem filas e com agilidade.

“Atualmente, disponibilizamos na Minha BRK mais de 15 serviços sem a necessidade de deslocamento por parte de nossos clientes. Isso permite que eles consigam resolver questões práticas e sanar as possíveis dúvidas de acordo com as suas necessidades e rotina, com mais autonomia, comodidade, segurança, e de uma maneira mais moderna”, informa Adriano Mendonça, da área comercial da BRK em Sumaré.

Confira a lista de todos os serviços que podem ser solicitados pelos canais digitais da BRK: 2ª via de conta, consulta de contas pagas, cadastro para envio de contas por e-mail, histórico de consumo, onde pagar sua conta, débito automático, estrutura tarifária, tabela de Serviços, autoleitura, consulta de dados cadastrais, declaração anual de quitação, declaração negativa de débitos, troca de titularidade, religação e pagamento de conta por PIX/cartão de crédito.

Além da Minha BRK, a concessionária também disponibiliza o atendimento pelo telefone 0800 771 0001, que funciona 24 horas por dia todos os dias da semana, pelo WhatsApp, no número (11) 99988-0001, que funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h, e aos sábados das 8h às 14h. Em horário comercial, a BRK também conta com a página no Facebook para atendimentos.

Deixe um comentário