Equipe Viper de Nova Odessa conquista pódio no Brasileiro
Da Redação | Tribuna Liberal
Mais um excelente resultado da equipe Viper de luta de braço de Nova Odessa, o famoso “braço de ferro”. Os atletas integraram a Seleção Paulista no Campeonato Brasileiro de Seleções disputado no fim de semana, em Rafard. O torneio contou com mais de 250 atletas de dez estados e a equipe de São Paulo se classificou em 1º lugar, seguido de Mato Grosso (2º lugar) e a Federação Gaúcha (3º lugar).
A equipe Viper conquistou 11 medalhas, e teve como destaque Fernando Magalhães “Big”, que se sagrou campeão invicto na categoria 85kg Sênior. Os demais atletas medalhistas – Mariana Moura, Alex Adriano, Cassius Monroe, Luis Carlos Sabino e Welinton Rocha – também carimbaram o passaporte para o Panamericano, que acontecerá ano que vem no Peru.
“A equipe vai comemorar as conquistas treinando ainda mais forte para o Panamericano. Vamos nos concentrar nos treinos para melhorar ainda mais e tentar trazer medalhas desta importante competição”, disse Luis Sabino, atleta e técnico de Nova Odessa.
O secretário municipal de Esportes e Lazer, Renan Reis, parabenizou os atletas. “Deixamos os parabéns a esta talentosa equipe Viper de luta de braço de nossa cidade pelo talento, pela dedicação e por representarem Nova Odessa em competições de alto nível, e como sempre trazendo medalhas para o município”, afirmou.
“Em nome da equipe Viper, agradecemos os nossos parceiros que nos apoiaram durante o ano de 2023, pois se não fosse por eles, não teríamos tido resultados tão positivos. Nosso muito obrigado aos Supermercados Paraná, ao prefeito Cláudio Schooder (Leitinho) e à Secretaria Municipal de Esportes, e ao Pusch Games”, finalizou Luis Sabino.
Os treinos da Viper acontecem no Ginásio Municipal de Esportes do Jardim Santa Rosa. Os empresários que tiverem interesse em patrocinar a equipe devem entrar em contato com Sabino, pelo WhatsApp (19) 99236-6436.
MEDALHISTAS
- Fernando Magalhães “Big”
Campeão invicto na categoria 85 kg sênior
- Mariana Moura
2º lugar braço direito – categoria livre sênior
2º lugar braço esquerdo – categoria livre sênior
- Alex Adriano
2º lugar braço direito – categoria 110 kg sênior
3º lugar braço esquerdo – categoria 110 kg sênior
- Cassius Monroe, atleta e técnico
2º lugar braço direito – categoria 60 kg máster
2º lugar braço esquerdo – categoria 60 kg máster
- Luis Carlos Sabino, atleta e técnico
2º lugar braço esquerdo – categoria 100 kg gran máster
3º lugar braço direito – categoria 100 kg gran máster
- Welinton Rocha, atleta e técnico
5º lugar braço direito e esquerdo – categoria 80 kg máster
Deixe um comentário