CUFA e entidades arrecadam mais de 2 toneladas de donativos para a Bahia

Campanha “Hortolândia Abraçando a Bahia” arrecadou alimentos, água e roupas, que foram enviados aos moradores que sofreram com inundações

A CUFA Hortolândia (Central Única das Favelas) e entidades esportivas e assistenciais arrecadaram duas toneladas de alimentos, água e roupas para os moradores que sofreram com as inundações na Bahia. A ação começou no dia 27 de dezembro de 2021 e foi até o dia 11 de janeiro. Todos os donativos foram enviados para a Bahia, na última terça-feira (11).
A Campanha “Hortolândia Abraçando a Bahia” contou com apoio de empresas e entidades esportivas e assistenciais, que ajudaram na arrecadação: Escolinha de Futebol Canarinho, E.C. Paredão, Associação Projeto Águia, empresa Solven, Supermercados Morete e Supermercados Pioneiro.
“Neste momento difícil que a população da Bahia está passando por conta das fortes chuvas, resolvemos fazer a ação para ajudá-los. Agradecemos o apoio das pessoas, empresas e instituições assistenciais que fizeram o ato solidário. É muito importante nos unirmos para fazer o bem para quem mais precisa de atenção. Já enviamos toda a doação para a Bahia e, agora, estamos nos preparando para continuar arrecadando e enviar doações para a população de Minas Gerais”, explica o presidente da CUFA Hortolândia, Paulo Augusto Evangelista Antualpa.
Para ajudar os moradores de Minas Gerais que estão sofrendo com as fortes chuvas, o interessado pode levar a doação no Ninho do Canário, na Rua Maringá, nº 9, Jardim Nova América. Outra opção é entrar em contato pelos telefones 19- 99273-1597 (Paulo), ou 19- 99362-7811 (Gilberto).

Sexta-feira, 14 de Janeiro de 2022

Veja Também

Prefeitura de Hortolândia recebe mais uma ambulância do Estado

Em 10 meses, município conquistou sete novos veículos para transporte de pacientes A Prefeitura de ...