PAT de Hortolândia está com 32 vagas de emprego disponíveis para esta sexta

O ano começa com várias vagas de emprego para quem procura por um novo trabalho ou está sem ocupação. O PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador), órgão vinculado à Prefeitura de Hortolândia, oferece 32 vagas. Há oportunidades para oficial de manutenção predial (10 vagas), pedreiro (10 vagas), corretor de imóveis (5 vagas), dentre outros cargos. Já para quem está estudando engenharia civil, há duas vagas de estágio.
O PAT solicita aos interessados para que se candidatem às vagas por meio do aplicativo Sine (Sistema Nacional de Emprego) Fácil ou do site Emprega Brasil, ambos do governo federal. A orientação é em virtude da pandemia do coronavírus com o objetivo de evitar aglomeração no local.
O órgão ainda orienta para que os candidatos fiquem atentos às datas de disponibilidade de cada vaga. Em caso de vagas com data de disponibilidade no fim de semana, os candidatos podem se candidatar por meio do aplicativo Sine Fácil ou do site Emprega Brasil. O PAT informa que as vagas de emprego ficam disponíveis até a data limite ou até o número máximo de candidatos estabelecido pelo empregador for atingido.
Para quem preferir se candidatar presencialmente, o PAT fica dentro do Hortofácil, localizado na Rua Argolino de Moraes, 405, Vila São Francisco. O órgão funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. O órgão ressalta que o atendimento presencial é realizado de acordo com os protocolos sanitários que incluem o uso obrigatório de máscara e distanciamento.
É necessário levar Carteira de Trabalho (digital ou impressa), Carteira de Identidade (RG) e CPF (Cadastro de Pessoa Física) e comprovante de endereço. Os candidatos também podem levar currículo e comprovante de endereço, mas de acordo com o PAT, a apresentação desses documentos não é obrigatória. Para mais informações e orientações, o telefone do órgão é 3965- 1400, ramais 8912 e 8913.

Sexta-feira, 14 de Janeiro de 2022

Veja Também

Prefeitura de Hortolândia recebe mais uma ambulância do Estado

Em 10 meses, município conquistou sete novos veículos para transporte de pacientes A Prefeitura de ...