Dise apreende entorpecentes na Operação Cora Coralina

Um rapaz de 18 anos foi preso e um adolescente de 17 anos apreendido durante a Operação Cora Coralina realizada pelos policiais civis da Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes), no Jardim Amanda, em Hortolândia, na quinta-feira (13). Foram apreendidos 24 pinos de cocaína, 18 trouxinhas de maconha, R$ 209 e um celular.
De acordo com a corporação, os investigadores realizaram a operação com foco no combate ao intenso tráfico de drogas nos bairros Jardim Amanda I e II, em Hortolândia. Foram desenvolvidas investigações e localizados pontos de distribuição de entorpecentes na esquina da Avenida Cora Coralina com Rua Graça Aranha.
Os policiais fizeram um ponto de observação velado, do qual foi possível identificar os envolvidos com a distribuição das drogas, bem como o local onde os entorpecentes eram escondidos. A partir daí, organizou-se um cerco no local e foi feita a abordagem pelos investigados. Foram encontradas porções de maconha, cocaína e dinheiro provenientes do tráfico.
Ambos foram abordados e levados à sede da delegacia especializada, onde o delegado determinou a prisão em flagrante do maior, que foi conduzido até a Cadeia de Sumaré. O menor foi liberado ao responsável.

Sexta-feira, 14 de Janeiro de 2022

Veja Também

Presidente do Sindicato dos Rodoviários é executado com tiro na nuca em Campinas

Advogado afirma que crime pode estar relacionado com divergências sindicais, pois vítima recebia ameaças de ...