Hortolândia ganha ambulância para transporte de pacientes

Veículo entregue pelo Governo do Estado passa a integrar a frota na Central de Ambulâncias

A Prefeitura de Hortolândia mantém os investimentos para garantir serviços de saúde com qualidade para a população. Um exemplo disso foi a aquisição, por meio do Governo do Estado, de uma nova ambulância para o município. A chegada do veículo, intermediada pelo deputado estadual Marcos Damásio (PL), ocorreu nesta segunda-feira (10). O prefeito José Nazareno Zezé Gomes recebeu as chaves da ambulância, entregue por Déborah Hoffman, momento acompanhado pelo secretário municipal de Saúde, Dênis André José Crupe, e pelo seu secretário adjunto, Leandro da Silva Severino.
“Quero agradecer o trabalho desenvolvido pelo deputado Marcos Damásio, que intermediou junto ao Governo do Estado a vinda de mais essa ambulância para nosso município. Garantir um novo veículo para atendimento de pacientes é fundamental para que possamos oferecer um serviço de qualidade e mais digno para todos. Nos últimos meses incorporamos à frota do município sete novos veículos, o que sem dúvida está fazendo diferença em nossa cidade”, declarou o prefeito Zezé Gomes.
O deputado mencionou a importância do investimento. “É muito importante que os moradores contem com veículos modernos e seguros no atendimento a emergências e no transporte de pacientes. Fico feliz em poder dar essa contribuição ao município”, disse Marcos Damasio, em nota.
A nova ambulância, uma Renaut Master Furgão, zero quilômetro, totalmente equipada, prioritariamente será utilizada pela Secretaria Municipal de Saúde para o transporte de pacientes que necessitem receber atendimento ou tratamento em unidades de saúde localizadas em outros municípios. “É um veículo de grande porte e capaz de prestar suporte para pacientes em situação de urgência e emergência durante o deslocamento para um hospital de referência. Uma aquisição muito importante e que reforça a nossa Central de Ambulâncias”, disse Zezé Gomes.

Quarta-feira, 12 de Janeiro de 2022

Veja Também

Prefeitura de Hortolândia recebe mais uma ambulância do Estado

Em 10 meses, município conquistou sete novos veículos para transporte de pacientes A Prefeitura de ...