Senai vai realizar curso de panificação em carreta móvel instalada em Monte Mor

O curso será ministrado para 28 pessoas, dividido em duas turmas; não há mais vagas

Nesta segunda-feira (10), teve início a primeira aula de qualificação em Panificação e Confeitaria, promovida pela escola móvel do Senai (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial).
O caminhão, que se transforma na escola móvel, chegou na última quinta-feira (06), em forma de carreata, à região central de Monte Mor.
Serão dois os cursos presenciais e gratuitos de qualificação em Panificação e Confeitaria. O curso será ministrado para 28 pessoas, dividido em duas turmas.
A ação faz parte do Programa “Qualifica Monte Mor”, realizado pelo Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas) e tem como objetivo promover qualificação profissional técnica aos moradores.
A chegada da escola móvel, enviada pelo Senai Indaiatuba, foi uma ação realizada em parceria com a Prefeitura de Monte Mor, Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Social e Sebrae Aqui.
A carreta do Senai está estacionada na Praça Tese Marini (antiga Praça dos Peixes), esquina das Avenidas Jânio Quadros com a Ayrton Senna.
A prefeitura destacou que não há mais vagas disponíveis, pois foram preenchidas nos dois primeiros dias de sua abertura, nos dias 04 e 05 de janeiro, todos de forma presencial, no posto do Sebrae Aqui.
Mas está com inscrições para as próximas turmas presenciais e online que ocorrerão a partir de março. Os interessados devem comparecer à Avenida Jânio Quadros, 1.597, ou entrar em contato pelo número 19- 3879-9887 (WhatsApp).

Terça-feira, 11 de Janeiro de 2022

Veja Também

Prefeitura de Hortolândia recebe mais uma ambulância do Estado

Em 10 meses, município conquistou sete novos veículos para transporte de pacientes A Prefeitura de ...