Homem é assassinado perto de barbearia em Hortolândia

Assassino chegou a pé, se aproximou e atirou seguidas vezes; policiais encontraram mais de R$ 5 mil no carro da vítima

Em plena luz do dia, na tarde desta sexta-feira (15), um criminoso aproximou-se de um homem que estava perto de uma barbearia, no Jardim Amanda, em Hortolândia, e atirou várias vezes. Depois fugiu a pé. Policiais militares estiveram no local, mas o suspeito ainda não foi identificado. O caso vai ser apurado pelos policiais civis do 2º Distrito Policial.
De acordo com os policiais, a vítima estava perto de uma barbearia na Rua Prestes Maia. Testemunhas não souberam informar se o autor dos disparos fugiu em algum carro. Apenas relataram que ele usava uma camisa vermelha, boné preto e máscara.
Os policiais militares fizeram buscas nas imediações, mas o assassino não foi localizado. Os peritos do IC (Instituto de Criminalística) estiveram no local e encontraram aproximadamente R$ 5 mil dentro do carro da vítima, que estava estacionado nas imediações. O dinheiro estava dentro de um carteira, no interior do porta-luvas, do lado de um celular. A vítima também portava outro aparelho celular que também foi apreendido pela polícia.
O boletim de ocorrência sobre o caso foi registrado como homicídio no 2º Distrito Policial. Até o fechamento desta edição, os policiais ainda não tinham pistas sobre a identidade do criminoso.

Sábado, 16 de Outubro de 2021

Veja Também

Três pessoas ficam feridas em acidente na Estrada Norma Marson Biondo

Três pessoas ficaram feridas após se envolverem em um acidente com três carros, na Estrada ...