Network oferece 300 bolsas de estudo com até 100% de desconto nos cursos

Os candidatos podem se inscrever para obter bolsas no ensino fundamental, médio, técnico e faculdade

A Faculdade Network, com campus em Nova Odessa e Sumaré, realizará o Vestibular e o Vestibulinho 2022, com concurso para 300 bolsas de estudo, com desconto de até 100%, para matrículas realizadas em outubro deste ano. Há bolsas desde o fundamental, médio, médio com ensino técnico e faculdade.
A instituição de ensino informou que a inscrição para o vestibular é gratuita e pode ser feita pelo site nwk.edu.br. A prova pode ser feita presencialmente ou através de análise documental (histórico ou boletim), que deverá ser anexado no formulário de inscrição.
A prova do Vestibular será no próximo dia 27 de outubro, quarta-feira, às 19h. Os candidatos podem se inscrever para as Faculdades de Pedagogia, Administração, Educação Física, (Bacharelado e Licenciatura), Engenharia de Mecatrônica (Controle e Automação/robótica) e Engenharia Civil.
A prova do Vestibulinho será no dia 27 de outubro, às 19h para os Cursos Técnicos de Informática, Enfermagem, Química, Mecatrônica e Serviços Jurídicos. Todos os cursos são devidamente reconhecidos pelo MEC.

ENSINO FUNDAMENTAL
O Vestibulinho para o Ensino Fundamental e Médio será no dia 22 de outubro, sexta-feira, às 13h. O ensino médio tem itinerários formativos nos períodos da manhã e noite e Ensino Fundamental tem preços especiais no período da tarde, na unidade de Sumaré e Nova Odessa, para os alunos que querem ingressar na instituição.
Os alunos que cursam o ensino médio na Network por três anos podem escolher gratuitamente um dos cursos técnicos oferecidos para estudar de maneira presencial ou remota.
A CEO e fundadora da faculdade, Tânia Cristina Bassani Cecílio, informou que está bastante vantajoso estudar na instituição porque facilitou o pagamento em até 14 vezes, o que tem ajudado muito os alunos e as famílias neste momento de pandemia.
Além disso, Tânia informou que a faculdade tem uma parceria com empresas para encaminhamento gratuito dos alunos para fazer estágios. Também há vagas para o ensino médio noturno, o que permite que os alunos possam conciliar os estudos com o trabalho.

SERVIÇO
Central de Atendimento: 3476-7676.

Domingo, 10 de Outubro de 2021

Veja Também

Consimares assina convênio com Instituto para destinação ao lixo de sete municípios

Reunião foi realizada em Sumaré, com presença do secretário estadual de Meio Ambiente O prefeito ...