Crea-SP lança programa de aprimoramento profissional

Com cursos 100% EaD, programa Crea-SP Capacita oferece descontos para registrados, estudantes e colaboradores

O dinamismo e as constantes inovações do mercado de trabalho exigem profissionais cada vez mais especializados. Para contribuir com a atualização e formação da área tecnológica, o Crea–SP (Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Estado de São Paulo) lança o Crea-SP Capacita, programa voltado ao aprimoramento profissional, que oferece cursos de excelência para auxiliar no desenvolvimento de novas habilidades.
“As profissões precisam estar em sintonia com os processos de inovação e com o avanço tecnológico. Com o Crea-SP Capacita, o Conselho busca auxiliar os profissionais a desenvolverem suas capacidades, com o apoio de renomadas instituições de ensino, que garantirão as ferramentas necessárias para o aperfeiçoamento de todos os participantes”, explica o engenheiro Vinicius Marchese, presidente do Crea-SP.
Com cursos, palestras e workshops 100% EaD (ensino a distância), os temas são sobre ciência de dados, visão de negócios e desenvolvimento pessoal, gerenciamento de projetos, gestão orçamentária, comunicação e marketing digital, entre outros. Os conteúdos estão disponíveis, na plataforma do Crea-SP Capacita, para acesso de profissionais registrados, estudantes, colaboradores do Conselho e sociedade.
As trilhas de conhecimento são realizadas em parceria com instituições como a Univesp (Universidade Virtual do Estado de São Paulo) e a Unesp (Universidade Estadual Paulista “Júlio de Mesquita Filho”), caso da pós-graduação em Empreendedorismo e Inovação Tecnológica nas Engenharias, que está com inscrições abertas. Para mais informações sobre o curso lato sensu, acesse: https://www.feis.unesp.br/#!/ceeite
Também há cursos oferecidos pela EVC Educacional, Instituto Pecege, Ipeea (Instituto Paulista de Entidades de Engenharia e Agronomia) e Capitólio Cursos, que oferecem cursos rápidos e com temas atuais do mercado.
O programa proporciona, ainda, bolsas de estudos e valores acessíveis para os alunos. Aos profissionais registrados e adimplentes com o Crea-SP serão ofertados descontos, assim como para os colaboradores do Conselho e estudantes que comprovarem matrícula em instituições de ensino reconhecidas pelo Sistema Confea/Crea. Os participantes receberão certificação pelo Crea-SP Capacita.
Para conhecer a grade curricular dos cursos, basta acessar a plataforma: https://www.creasp.org.br/capacita

Domingo, 10 de Outubro de 2021

Veja Também

Hortolândia castra 600 animais na primeira etapa da campanha de controle populacional

A Prefeitura de Hortolândia realizou a campanha de castração de cães e gatos, nesta semana. ...