Polícia Militar recupera mercadorias roubadas

A Polícia Militar recuperou mercadorias roubadas, que estavam em uma residência, no Jardim Maria Antonia, em Sumaré, na quinta-feira (07). Uma adolescente, que residia na casa, foi levada ao 3º Distrito Policial e depois liberada ao responsável.
A suspeita alegou que seu irmão teria descarregado as mercadorias no imóvel e depois saiu. As versões apresentadas sobre o caso serão apuradas durante inquérito policial.
De acordo com a PM, na manhã de quinta-feira, durante patrulhamento ostensivo e preventivo, os policiais foram avisados pelo Copom (Centro de Operações da Polícia) sobre um roubo que ocorreu na Rua Arnaldo José de Santana. A vítima informou aos PMs que dois homens anunciaram o assalto e fugiram levando o veículo, mercadorias e objetos pessoais da vítima.
Os suspeitos abandonaram as embalagens das mercadorias na Avenida Orlando Vedovello. Um denunciante entrou em contato com a PM e relatou o endereço, onde estariam as mercadorias roubadas.
Os policiais seguiram ao local e teriam localizado os produtos que estavam na casa. O suposto autor do roubo, irmão da adolescente, não foi localizado.

Sábado, 9 de Outubro de 2021

Veja Também

Trio acusado de aplicar golpes em caixa eletrônico é preso pela GCM

Câmera de monitoramento inteligente de Sumaré auxiliou na prisão de suspeitos de quadrilha de estelionato ...