Mulher é assassinada com facadas no pescoço pelo companheiro no Pavan

Enteada da vítima de 15 anos teria presenciado o crime e gritou por ajuda; agressor tentou se matar após o crime, mas foi socorrido

Uma mulher de 41 anos foi assassinada a facadas pelo companheiro, um pedreiro de 33 anos, no apartamento do casal, em um condomínio, no Parque Pavan, em Sumaré, por volta das 5h30 desta segunda-feira (13).
Após o homicídio, o autor teria tentado se matar, mas foi socorrido ao Hospital Estadual Dr. Leandro Franceschini, onde permanece internado com escolta policial.
A filha do acusado disse aos policiais civis que estava dormindo em um dos quartos do apartamento, quando acordou durante a madrugada com um grito de Neide. Quando abriu a porta, visualizou a madrasta Neide Rosa de Moraes Silva caída na sala, ensanguentada, mas ainda respirava.
Já seu pai, o autor, teria se lesionado com a faca. A jovem disse que gritou por socorro e foi ajudada pelos vizinhos que acionaram o Samu e a Polícia Militar.
Segundo o boletim de ocorrência, na madrugada de ontem, os policiais militares estiveram no apartamento de Neide e apuraram que ela foi ferida na região do pescoço e já estava morta.
A irmã da vítima também esteve na DDM para informar mais detalhes sobre a rotina do casal. Ela relatou informalmente que Neide reclamava que seu relacionamento de seis anos com o acusado não estava bem, mas nunca confirmou casos de agressões.
O caso foi registrado como feminicídio na DDM (Delegacia de Defesa da Mulher). A delegada Nathália Alves Cabral, que vai apurar o caso, já pediu na Justiça a prisão preventiva do agressor.
O agressor foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) ao HES. De acordo com a Polícia Civil, o acusado foi submetido a cirurgia.
Os peritos do IC (Instituto de Criminalística) de Americana constataram que a mulher tinha dois ferimentos provocados por faca no pescoço.

Terça-feira, 14 de Setembro de 2021

Veja Também

Polícia Militar prende dois homens por assalto a mercearia na Vila Real

Dois homens acusados de participarem do roubo a uma mercearia, na Vila Real, em Hortolândia, ...