10º Baep prende homem flagrado vendendo drogas na Vila Real

Policiais militares do 10º Baep (Batalhão da Polícia Militar do Interior) de Piracicaba prenderam um homem acusado de envolvimento com o tráfico de drogas, após uma abordagem, na Vila Real, em Hortolândia, na tarde de sábado (11).
Foram apreendidas 426 porções de maconha e cocaína, além de uma quantia em dinheiro. O suspeito foi conduzido ao Plantão Policial e autuado em flagrante por tráfico de drogas. Depois foi levado à Cadeia local.
Por volta das 16h, os policiais realizavam patrulhamento em uma região conhecida como ponto de venda de drogas, quando teriam abordado o rapaz que foi surpreendido entregando dois pinos de drogas para um suposto usuário.
Ao perceber a aproximação dos policiais, o rapaz correu, mas se desequilibrou em um barranco, caiu dentro de um córrego e logo foi detido.
O suspeito portava uma pochete com 130 microtubos de cocaína, R$793,35 e uma sacola contendo 294 porções de maconha. O suspeito foi conduzido ao Plantão Policial e depois foi recolhido na Cadeia de Sumaré até ser apresentado à audiência de custódia.

Terça-feira, 14 de Setembro de 2021

Veja Também

Polícia Militar prende dois homens por assalto a mercearia na Vila Real

Dois homens acusados de participarem do roubo a uma mercearia, na Vila Real, em Hortolândia, ...