Com veículo novo, Procon de Sumaré reforçará fiscalizações e orientações

Renault Kwid foi destinado ao município pelo governo do Estado, em solenidade com entrega de 115 automóveis aos órgãos de defesa do consumidor

O Procon municipal de Sumaré ganhou um veículo próprio para reforço na atuação nas atividades de atendimento e fiscalização em defesa do consumidor. A entrega do ‘Renault Kwid’ 0 Km foi realizada no Memorial da América Latina, em São Paulo, pela Fundação Procon do Estado. Durante a cerimônia, 115 veículos foram entregues a órgãos municipais conveniados em todo o Estado.
“Com este veículo à disposição dos agentes do Procon, poderemos realizar o trabalho com mais facilidade e agilidade, possibilitando uma ampla abrangência de atuação e mais proximidade nas relações junto aos consumidores sumareenses”, disse o secretário municipal de Controle Interno e Transparência de Sumaré, Jesuel Dimei Pereira.
O secretário municipal, o superintendente da pasta, José Marcos Velasco; a coordenadora do Procon Sumaré, Carla Carvalho Vensel; e o gerente da unidade, Marcelo Morais, acompanharam a solenidade.
“Sumaré agradece o recebimento deste veículo que será de extrema importância nas atividades diárias do Procon, fortalecendo as ações de fiscalização e ampliação das informações à população, para que possam ter mais clareza sobre os direitos e deveres do consumidor”, informou o prefeito Luiz Dalben (Cidadania), em nota.
O evento contou com a participação do vice-governador Rodrigo Garcia; do secretário de Justiça e Cidadania, Fernando José da Costa; e do diretor executivo do Procon São Paulo, Fernando Capez. Os veículos foram viabilizados por meio de emenda parlamentar.

Domingo, 12 de Setembro de 2021

Veja Também

Pratos típicos dos letos estão no Mapa da Gastronomia da RMC

A culinária dos imigrantes letos, que se fixaram em Nova Odessa, é dos destaques do ...